sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ptolemy Grey’: Atriz de ‘Judas e o Messias Negro’ entra para o elenco da nova série da Apple

Segundo o Collider, o diretor Ramin Bahrani (‘O Tigre Branco’) ficará responsável por trazer a nova série da Apple TV+‘The Last Days of Ptolemy Grey’, à vida.

A série é estrelada por Samuel L. Jackson e a recém-anunciada Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’), e entra como adaptação do romance best-seller assinado por Walter Mosley.

A história é centrada no personagem titular (Jackson), um senhor de noventa anos de idade que lida com demência e que foi esquecido pela maior parte de sua família. Seu único contato com o mundo externo era através do sobrinho-neto, que foi assassinado em um tiroteio, levando Ptolemy a duvidar das intenções de qualquer um que queira se aproximar.

Eventualmente, ele conhece Robyn (Fishback), inquilina de sua sobrinha que se dispõe a cuidar dele. Encorajado pela jovem a sair do confinamento de sua casa e a interagir como mundo, Ptolemy visita um médico para uma droga experimental que lhe dará vigor e claridade. Com sua mente limpa, ele decide resolver o mistério por trás da morte do sobrinho.

Jackson e Diane Houslin entram como produtores executivos ao lado de David LevineEli Selden.

A série terá seis episódios e marca o segundo projeto do ator com a plataforma de streaming depois de ‘The Banker’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS