‘Punho de Ferro’: 2ª temporada faz GRANDE referência ao ‘Quarteto Fantástico’

‘Punho de Ferro’: 2ª temporada faz GRANDE referência ao ‘Quarteto Fantástico’



O novo ano de Punho de Ferro apresentou uma interessante referência a nada menos que ‘Quarteto Fantástico’.

[CUIDADO COM SPOILERS]

De acordo com o relato no Reddit, essa referência acontece no 6º episódio, intitulado “The Dragon Dies at Dawn”. No episódio, após Davos conseguir o poder do Punho de Ferro e deixar Danny ferido e Mary Walker em um prédio abandonado, a personagem liga para ambulância e dá um endereço bem conhecido pelos fãs dos quadrinhos: 42, Baxter.

Como todos sabem, o Edifício Baxter fica localizado na 42ª avenida de Nova York e é a sede principal e casa do Quarteto Fantástico.

Será que foi apenas um easter egg ou essa referência vai ter alguma ligação com os heróis, agora que os direitos voltaram para a Marvel?

[FIM DOS SPOILERS]

Aproveite para assistir:


Nem mesmo a quantidade reduzida de episódios e uma trama mais “enxuta” fez a 2ª temporada de Punho de Ferro conquistar a crítica internacional.

No momento, o novo ano do herói da Marvel/Netflix aparece com uma aprovação de 50% no Rotten Tomatoes, e nota média baixa de apenas 4,73. Foram 25 avaliações computadas até o momento, sendo 13 positivas e 12 negativas.

Nas críticas em geral, as cenas de luta são elogiadas, no entanto, o roteiro fraco e a falta de inspiração são os principais fatores negativos. Os críticos também consideram essa como a pior série de super-herói da Netflix.

Ficou curioso? Confira nossa crítica: Primeiras Impressões | Punho de Ferro – 2ª temporada (Sem Spoilers)

A segunda temporada de Punho de Ferro já está disponível.

Assista ao trailer

 



COMENTÁRIOS