quinta-feira, abril 18, 2024

‘Punky, a Levada da Breca’: Sequência do clássico dos anos 80 ganha divertido trailer

A sequência da clássica série ‘Punky, a Levada da Breca‘ ganhou sua primeiro trailer.

O ciclo contará com 10 episódios estreia dia 25 de Fevereiro no canal Peacock dos EUA.

Confira, com o teaser:

A produção teve sua primeira temporada encomendada pelo serviço de streaming Peacock, da emissora NBC.

A produção trará o retorno da protagonista homônima, vivida por Soleil Moon Frye, além de trazer Cherie Johnson também de volta no papel do melhor amigo de Punky.

A sequência irá acompanhar a rotina de Punky como uma mãe solteira de três filhos, que está tentando colocar sua vida nos eixos, até que conhece uma garotinha chamada Izzy, que a faz lembrar de si mesma durante a infância.

Quinn Copeland, que já participou de um musical da Broadway, interpretará Izzy. Já o ator Freddie Prinze Jr. dará vida a Travis, ex-marido da personagem-titular.

Não deixe de assistir:

Travis é descrito como “um músico muito trabalhador que, apesar de não conseguir ficar parado em casa, continua sendo um ótimo pai para suas crianças”.

Punky, A Levada da Breca’ teve quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos entre 1984 e 1988. A trama gira em torno de Punky, uma garotinha abandonada pela mãe e adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um idoso rabugento que passa por uma grande mudança após a menina entrar em sua vida.

A série também gerou um spin-off animado com duas temporadas, acompanhando as aventuras de Punky ao lado de uma criatura mágica chamada Glomer.

Relembre a abertura da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS