sábado, abril 27, 2024

Quadrinista da DC explica porque James Gunn foi a escolha perfeita para o futuro do estúdio

Durante a apresentação do Capítulo 1 do futuro do DCU, James Gunn e Peter Safran anunciaram o primeiro lote de roteiristas com quem vão trabalhar no universo cinematográfico compartilhado.

Um deles é Tom King, quadrinista responsável pela aclamada trama de ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’.

Após o anúncio, King conversou com a imprensa e rendeu elogios ao trabalho de Gunn e sua visão para os vindouros projetos da DC Studios.

Questionado pelo Comic Book por que ele acha que Gunn foi a escolha perfeita para assumir a co-presidência do estúdio, King respondeu:

“James Gunn é um genuíno nerd e leitor de histórias em quadrinhos. É alguém que está inserido nesse mundo desde criança e se preocupa apaixonadamente com o Universo DC.”

Ele continuou:

“Ele é apenas um nerd legal, o que é uma contradição maravilhosa e, além disso, ele é um cara que é amigo de Kevin Feige e esteve dentro da máquina da Marvel. Ele viu como tudo isso funciona e como cria coisas incríveis.”

Além de King, o time de roteiristas contratados inclui Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), Christina Hodson (‘The Flash’), Christal Henry (‘Watchmen’) e Drew Goddard (‘Demolidor’).

Embora ainda não tenha sido revelado se algum dos roteiristas está realmente escrevendo algum projeto individual dentro do DCU, Gunn confirmou que eles estão por trás da história interconectada do primeiro capítulo.

Não deixe de assistir:

Mas King com certeza deve estar por trás do roteiro da adaptação de ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã‘, que também foi anunciado como um filme.

Nos quadrinhos, “Kara Zor-El passou por algumas aventuras épicas ao longo dos anos, mas encontra sua vida sem sentido ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger seu primo kryptoniano que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman. Quando ela pensa que já teve o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel. Seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e, se a Supergirl não a ajudar, ela mesma o fará, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cachorro e uma criança zangada e com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que os abalará profundamente.”

O filme trará “uma versão bastante diferente” da personagem.

“Superman foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos… mas a Supergirl passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível”, afirmou Gunn sobre a história do filme.

Por enquanto, não foi revelado se Sasha Calle voltará ao papel após sua participação em ‘The Flash‘ ou se a personagem será reescalada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS