domingo, abril 28, 2024

Qual rosto inspirou a máscara do assassino de ‘Totally Killer: Dezesseis Facadas’? Confira!

Intitulado ‘Totally Killer: Dezesseis Facadas‘, o terror cômico slasher estrelado por Kiernan Shipka (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) já está disponível no Prime Video e está conquistando os assinantes da plataforma.

As máscaras usadas pelos assassinos são um marca registrada neste tipo de filme, como a versão deformada do rosto de William Shatner que Michael Myers ostenta na franquia ‘Halloween‘.

Em ‘Totally Killer‘, o assassino veste uma máscara de um homem loiro sorridente, um design que foi desenhado pelo maquiador Tony Gardner… Mas qual rosto serviu de inspiração para o acessório usado pelo maníaco?

A diretora Nahnatchka Khan (‘Meu Eterno Talvez’) disse que a máscara foi modelada a partir de algumas grandes estrelas da década de 1980.

“A máscara tinha que se originar nos anos 80, então você tem que ter aquela vibração nostálgica, então pensamos na ideia de mostrar um homem bonito de forma aterrorizante. Tony Gardner e nossa equipe de design começaram a buscar referências de galãs dos anos 80, como Kiefer Sutherland, Rob Lowe e Dolph Lundgren, e até mesmo Johnny Bravo, e então exageraram e fizeram o dentes superdimensionados. A ideia era que a última coisa que você vê é esse lindo sorriso enquanto você está sendo morto.” 

Assista a entrevista:

 

Na trama, A mãe de Jamie (Shipka), Pam (Julie Bowen), é aterrorizada pelo ressurgimento de um assassino mascarado que massacrou um grupo de adolescentes nos anos 80. Com a ajuda de sua amiga Amelia (Kelcey Mawema), ela viaja no tempo para 1987, lutando ao lado de uma versão adolescente sua mãe (Olivia Holt) para derrotar o serial killer de uma vez por todas.

Não deixe de assistir:

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma aprovação de 85% e uma nota média de 6.5/10.

Confira avaliações:

“O elenco é ótimo, os diálogos são rápidos e a história até faz sentido.” – Chicago Sun-Times

“Todo mundo está se divertindo muito em ‘Totally Killer’; esse elenco é mais que suficiente para evitar que o filme ceda sob o peso de suas muitas piadas internas.” – Inverse

“‘Totally Killer’ pode não estar destinado a se tornar um clássico por si só. Mas o lançamento na Amazon é divertido o suficiente para uma noite assustadora.” – Hollywood Reporter

“Há muita bobagem aqui, é uma pena que não haja tanta diversão.” – The Guardian

“Uma comédia fora da curva repleta de frases divertidas combinadas com ficção científica e viagem no tempo que realmente faz sentido.” – RogerEbert.com

Crítica | ‘Totally Killer: Dezesseis Facadas’ pode não ter muita originalidade, mas é um bom entretenimento

Nahnatchka Khan (‘Meu Eterno Talvez’) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Jen D’Angelo, baseado em uma ideia original de David MatalonSasha Perl-Raver.

O elenco ainda conta com Randall Park, Lochlyn Munro, Charlie GillespieStephi Chin-SalvoAnna Diaz, Jeremy Monn-Djasgnar e Troy Leigh-Anne Johnson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS