quarta-feira, abril 24, 2024

Qual será o papel de Norman Osborn na Fase 4 do MCU?

Homem-Aranha: Longe de Casa’ será como um epílogo para a fase 3 da Marvel Studios, por conta disso, muitos fãs estão questionando o futuro do MCU nas telonas.

Há meses, rumores vêm surgindo na internet e muitos deles referem-se a Norman Osborn como o grande vilão da fase 4 da Marvel. Algumas notícias sugerem que ele irá vestir a armadura do Patriota de Ferro, outras dizem que ele será o fundador dos ‘Vingadores Sombrios’.

Agora, de acordo com We Got This Discovered, um vazamento no Reddit afirma que Osborn será apenas um dos dois grandes vilões que chegarão ao MCU nos próximos anos, já que um antagonista cósmico será revelado em ‘Capitã Marvel 2’.

Em relação a Osborn, o vazamento diz que a Marvel quer transformá-lo numa verdadeira ameaça para os heróis remanescentes, usando seu poder político e econômico para controlar pessoas. Além disso, foi dito que o personagem estará no centro da adaptação de ‘Reinado Sombrio’ e que, provavelmente, vamos vê-lo vestir a armadura do Duende Verde em algum momento.

Rumores indicam que veremos sua primeira aparição ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, mas ainda sem grandes proporções, e maiores detalhes permanecem em sigilolo,

Lembrando que nada disso foi confirmado oficialmente por Kevin Feige ou qualquer membro do estúdio. De qualquer forma, o elenco completo do filme deve ser apresentado na San Diego Comic Con.

 

Enquanto aguardamos a estreia, confira o trailer do longa:

Não deixe de assistir:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS