Segundo a Variety, a Disney está bastante otimista em ter Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, no comando das franquias ‘X-Men‘ e ‘Quarteto Fantástico‘.

“A Disney está otimista em finalmente controlar as franquias de super-heróis da Fox, como ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’… O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, melhorará a qualidade desses filmes”, afirmou o site.

O estúdio está empolgado em rebootar as franquias e ter Feige no comando, mas ainda está preocupada com o último lançamento da franquia que foi produzido pela Fox: ‘Os Novos Mutantes‘.

“O estúdio não está nada impressionado com ‘Os Novos Mutantes’ – um spinoff dos ‘X-Men’ com uma vibe de ‘terror sobre casa assombrada’. A Disney está desapontada e acredita que tem o terror tem um potencial limitado de bilheteria.”, afirma a Variety.

Segundo o ScreenRent, a Marvel planjea reservar a Fase 5 para ‘Blade‘ e ‘Quarteto Fantastico‘, aproveitando para descansar a imagem dos ‘X-Men‘ por um tempo, até que os novos filmes sejam lançados na Fase 6.

De qualquer forma, nada disso foi confirmado, mas parece uma ideia saudável para fazer com que o público fique ansioso para ver os mutantes de novo, após tantos fracassos.

O site afirma que todo o elenco dos filmes de super-heróis da Fox serão reescalados por novos atores, com exceção de Ryan Reynolds, que continuará como Deadpool.

Lembrando que, além das séries da Disney+, os filmes confirmados para Fase 4 são: ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho: Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’. 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE