terça-feira, abril 16, 2024

Quando as Luzes se Apagam

(Lights Out)

 

Elenco:

Teresa Palmer – Rebecca
Maria Bello – Sophie
Alicia Vela-Bailey – Diana
Billy Burke – Paul
Emily Alyn Lind – Jovem Sophie
Gabriel Bateman – Martin
Lotta Losten – Esther

Direção: David F. Sandberg

Gênero: Terror

Duração: 81 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 5 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 18 de Agosto de 2016

Sinopse:

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Crítica | Quando as Luzes se Apagam 

 

Crítica em Vídeo:

Curiosidades:

» A mais recente produção de James Wan ganhou uma exibição-teste pelas distribuidoras Warner Bros e New Line e causou frisson no público. Ao termino da exibição, o terror foi ovacionado pela plateia e ganhará uma distribuição maciça nos cinemas no verão americano de 2016.

» O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.

» Eric A. Heisserer (‘A Hora do Pesadelo’) roteiriza.


Trailer:

Cartazes:

lightsout_1

quandoasluzesseapagam_1

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS