Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix o drama ‘Quanto Vale?’, focado nas consequências e no processo de recuperação após o atentado terrorista às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001.

Na trama, Michael Keaton estrela como Feinberg, um advogado e mediador que é apontado pelo Congresso dos Estados Unidos para liderar o Fundo de Compensação à Vítimas, instituído após os trágicos eventos. Feinberg e seu time enfrentam a tarefa impossível de determinar quanto vale uma vida para as famílias que perderam entes queridos no atentado, à medida que a nação se reergue do chocante acontecimento.

Em menos de uma semana, o longa já se tornou um dos filmes mais comentados entre os assinantes da plataforma por mostrar a frieza do governo norte-americano ao precificar ‘quanto vale’ uma vida.

Entre os principais comentários, o público vem rendendo elogios à atuação de Keaton e ao roteiro, que explora um lado pouco evidenciado sobre a tragédia.



Inclusive, alguns já estão considerando esta como a melhor estreia da Netflix, até agora.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:






A direção fica a encargo de Sara Colangelo, com roteiro assinado por Max Borenstein. A trama foi baseada no livro de não-ficção What Is Life Worth?’, de Kenneth R. Feinberg.

Amy Ryan dá vida a Camille Biros, chefe de operações da firma, enquanto Stanley Tucci é um organizador comunitário que perdeu a esposa nos ataques.

O elenco também conta com Tate DonovanShunori RamanathanTalia BalsamLaura BenantiMarc MaronAto Blankson-WoodChris TardioCarolyn Mignini e Victor Slezak.

Comentários

Não deixe de assistir: