sexta-feira, abril 26, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Adam Driver RECUSOU papel de Sr. Fantástico, afirma insider

A busca pelo elenco de ‘Quarteto Fantástico’ pode estar paralisada devido às greves, mas os rumores continuam a circular.

Durante o podcast The Hot Mic, o insider Jeff Sneider relatou que Adam Driver teria recusado o papel de Senhor Fantástico logo no início do processo de escalação.

De acordo com as informações compartilhadas pelo jornalista, o motivo para a recusa do ator não estaria relacionado a questões de cachê. Em vez disso, o ator teria explicado que “não conseguiu se conectar” com o roteiro e, por isso, optou por não seguir adiante com o projeto.

“Isso contradiz algumas coisas que divulgamos no passado, mas… isso vem de alguém aparentemente trabalhando no filme do ‘Quarteto Fantástico’. Disseram que Adam Driver nunca esteve realmente envolvido nisso. Eles enviaram o roteiro a Driver há um tempo e ele disse que não conseguia se conectar com o personagem no roteiro e acabou muito cedo”, disse Sneider durante o podcast.

Anteriormente, Adam Driver era considerado a primeira escolha para o papel de Senhor Fantástico no novo filme do grupo de heróis. Com sua recusa, ainda não está claro em qual outro ator o estúdio estaria interessado em ter no papel.

A retomada das negociações e definição do elenco só poderá ocorrer após o término da greve, deixando os fãs ansiosos por mais tempo para descobrir quem serão os atores escolhidos para interpretar o icônico grupo de super-heróis.

A paralisação ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Não deixe de assistir:

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está considerando dar início as filmagens do longa em janeiro de 2024, caso a atual greve dos roteiristas não se estenda por mais de seis meses.

Isso significa que o elenco pode ser anunciado oficialmente pelos próximos meses.

O relatório diz que:

“‘Quarteto Fantástico‘ representa a busca de elenco mais cobiçada desde que a Marvel contratou Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha há oito anos. O estúdio pretende iniciar as filmagens em janeiro de 2024 em Londres. No entanto, isso pode mudar se a greve dos roteiristas se prolongar por seis meses ou mais, embora isso seja improvável segundo fontes ligadas ao sindicato.”

Por falar em elenco, o diretor Matt Shakman tocou no assunto durante uma entrevista para o Comic Book, dizendo:

“Há muito lá fora, cara”, ele conta. “Realmente há. É doido. Como eu aprendi com ‘WandaVision’, é adorável ver o nível de engajamento que os fãs têm com esse material, porque sou fã também e tenho lido ‘Quarteto Fantástico’ desde que eu era uma criança”.

Ele continuou: “eu amo esses personagens. Amo a chance de poder trazê-los ao MCU e realmente quero acertar. E sei que todo mundo está muito animado. E eu encorajo isso. Acho que é ótimo. Mas não tenho respostas para ninguém hoje sobre o elenco”.

Lembrando que o roteiro fica a encargo de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O curioso é que nenhum dos dois roteiristas têm experiência com grandes projetos do cinema, a não ser com comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship‘ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics‘ (2014).

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS