sábado, abril 27, 2024

Produtor de ‘Suits’ aborda possibilidade de REBOOT da série

A série ‘Suits‘ conquistou um enorme sucesso no streaming nos Estados Unidos recentemente, mesmo após quatro anos de seu encerramento.

Com tanto êxito, não é surpresa que os fãs se perguntem se haverá um possível reboot ou continuação da série. Em uma entrevista ao TV Line, o produtor Gene Klein comentou sobre essa possibilidade, mencionando a tendência atual dos reboots e reuniões:

“Você sabe, eu falei ao criador da série, Aaron Korsh, que esta é a era dos reboots e reuniões e coisas do tipo, assim, eu estou esperando uma ligação em algum ponto. Mas eu não estou sabendo de nenhuma conversa séria sobre isso. É uma das coisas que eu não ficaria surpreso se alguém ligasse algum dia. Mas, até agora, não há nada que eu saiba.”

No entanto, o principal desafio para trazer ‘Suits‘ de volta seria reunir o elenco original, conforme ressaltou Klein: “Como você deve lembrar, é complicado trazer todos que estavam envolvidos. Todos os atores. Eu ficaria surpreso se pudéssemos reunir todos, mas também ficaria feliz se isso acontecesse, pois depois de tanto tempo, todos se tornam bons amigos.”

Klein também mencionou a possibilidade de trazer Meghan Markle de volta ao elenco, mas reconhece que isso pode ser difícil devido às suas novas responsabilidades como membro da família real britânica: “Eu assumo que trazer Meghan Markle não seria possível.”

‘Suits’ é uma série de drama legal que acompanha a história de Mike Ross, um jovem brilhante sem formação em direito que se torna advogado e é contratado por Harvey Specter, um renomado advogado de Nova York. Juntos, enfrentam casos complexos enquanto mantêm o segredo de Mike.

Confira o trailer da última temporada:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS