sábado, abril 27, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Diretor do reboot confirma quando as filmagens vão começar

O reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, mas não houve atualizações desde o início das paralisações em Hollywood.

Mas, agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim e a dos atores prestes a ser encerrada também, o diretor Matt Shakman disse ao Collider que está esperançoso sobre o avanço da produção.

Inclusive, ele disse que já há previsão para o início das gravações.

“Definitivamente, iremos para a frente das câmeras no próximo ano. Provavelmente na primavera (entre março e junho no hemisfério norte). Vamos filmar em Londres. no Pinewood Studios.”

Ele continuou, provocando o público ao dizer que:

“É um filme diferente em muitos aspectos. Gostaria de ser específico. Eu gostaria de poder dizer mais. Mas estamos fazendo as coisas de maneira muito diferente do ponto de vista da história, de uma abordagem do ponto de vista do cinema, que realmente se encaixa no material. Eu adoraria dizer mais, mas não posso. Mas acho que será diferente de tudo que você já viu antes, e certamente diferente de tudo que você já viu na Marvel.”

Com estreia marcada para maio de 2025, o longa está sendo aguardado com grande expectativa pelos fãs, e os esforços para reunir um elenco de destaque estão em curso.

Embora a Marvel estivesse progredindo nas negociações com diversos atores para papéis-chave, a greve dos atores de Hollywood interrompeu temporariamente o processo.

Nomes como Adam Driver, Margot Robbie, Paul Mescal e Daveed Diggs eram cotados para interpretar personagens como o Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Tocha-Humana e Coisa, respectivamente. No entanto, a greve e questões relacionadas a salários complicaram as tratativas.

Não deixe de assistir:

Em meio a esse cenário, o insider Murphy’s Multivese afirma que Vanessa Kirby (‘Missão: Impossível’) foi a única atriz que conseguiu fechar contrato com a Marvel antes do início da greve. Ela irá interpretar a Mulher Invisível no filme.

Ainda de acordo com as informações, a Marvel também está interessada em Joseph Quinn (‘Stranger Things’) para o papel do Tocha Humana, mas um acordo com o ator dependerá do término da greve em Hollywood.

Lembrando que o roteiro fica a encargo de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O curioso é que nenhum dos dois roteiristas têm experiência com grandes projetos do cinema, a não ser com comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship‘ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics‘ (2014).

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS