sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Excelentes comédias nos principais streamings

Apesar da grande versatilidade, a comédia é um gênero bastante complexo de ser trabalhado, porque nunca atingirá a unanimidade, já que aquilo que é engraçado para um não necessariamente terá o mesmo efeito no outro.

Pensando nisso, o CinePOP selecionou cinco filmes, disponíveis nos principais streamings, que abordam diferentes tipos de comédia, então certamente algum deles irá te agradar. São dicas para você que ainda não sabe o que assistir neste fim de semana. Confira!

Que Horas Eu Te Pego

Uma das melhores comédias lançadas em 2023, Que Horas Eu Te Pego é diversão pura. A história acompanha uma mulher na casa dos 30 anos que está prestes a perder a casa que herdou de sua mãe em um bairro nobre. Então, ela decide aceitar uma proposta pra lá de indecente para ganhar um carro e começar a trabalhar como motorista de aplicativo. Porém, para conseguir o automóvel, ela precisa seduzir e namorar um menino que está indo para a faculdade, mas além de ser muito tímido, ele é completamente lerdo, o que vai deixar essa “missão namoro” cada vez mais difícil.

Onde assistir: HBO Max

 

Uma Noite Fora de Série

Uma das mais engraçadas comédias da década passada, Uma Noite Fora de Série reúne dois gênios do humor norte-americano, Steve Carell e Tina Fey, em um encontro que tinha tudo para ser tranquilo e divertido, mas acaba se tornando uma aventura normal. A trama acompanha um casal frustrado que decide largar a rotina e partir para um encontro no restaurante mais cobiçado da cidade. Chegando lá, eles não conseguem uma mesa, então fingem um sobrenome para pegar a reserva dos outros. O problema é que o casal que eles fingiram ser estava sendo procurado pelo crime organizado, que os sequestra rumo a uma noite realmente inesquecível de vida ou morte.

Onde assistir: Star+

 

Não deixe de assistir:

Superbad – É Hoje!

A melhor comédia besteirol adolescente dos anos 2000 está de volta ao catálogo da Netflix. Em Superbad – É Hoje!, três amigos estão terminando o ensino médio, dando início àquela fase em que amizades de uma vida inteira se separam por conta das diferentes faculdades para onde vão. Então, na última festa que eles terão juntos, eles decidem aloprar e prometem levar as bebidas. Só que nenhum deles é maior de idade, então recorrem a uma carteira de motorista falsa. Morrendo de medo de irem em cana, os garotos vão até uma loja de conveniência, onde um assalto acontece. Um deles acaba ficando por lá e passa o dia com dois policiais, enquanto os outros dois fogem e se envolvem nas mais bizarras aventuras por uma garrafa de álcool.

Onde assistir: Netflix

 

Esquema de Risco – Operação Fortune

Entendo que o rosto de Jason Statham em uma produção é extremamente atrativo para alguns e completamente repulsivo para outros. No entanto, mesmo estando neste ame ou odeie, o ator encontra sua parceria ideal com o diretor Guy Ritchie, que também entra nesse esquema de ame ou odeie. Em Esquema de Risco – Operação Fortune, uma inteligência artificial capaz de colapsar a economia global é roubada por criminosos. Para tentar deter o apocalipse financeiro, a Inteligência Britânica monta um time pra lá de inusitado que inclui um mercenário (Statham) perito nesse tipo de missão e o ator de Hollywood favorito do chefão do crime. É uma aventura repleta de ação, comédia, duplo sentido e muita sedução.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

Os Croods 2: Uma Nova Era

Ideal para ver com a criançada, Os Croods 2: Uma Nova Era acabou não recebendo tanta atenção porque foi lançado em plena pandemia, tendo seu desempenho completamente afetado por isso. A história segue acompanhando a família de homens da caverna precisa encontrar um novo lugar para viver. Paralelamente a isso, Eep decide que quer deixar sua família para desbravar o mundo ao lado de Guy. Só que eles acabam encontrando a família Bem-Melhor, que os acolhe, mas logo dá início a uma rivalidade entre modernidade e velhos costumes, que surpreendentemente consegue fugir dos estereótipos desse tipo de trama. É bem divertido, colorido e engraçado. Perfeito para ver com toda a família.

Onde assistir: Netflix

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS