Desde que a Disney adquiriu os direitos sobre o ‘Quarteto Fantástico‘, os fãs vem fazendo campanha para que John Krasinski e Emily Blunt sejam escalados como Reed Richards e Susan Storm, respectivamente.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Blunt foi questionada sobre a possibilidade de interpretar a heroína, ao que ela respondeu:

“Bom, eu não sei, primeiro você precisa falar com Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] sobre isso, certo? Por mais que os fã sejam adoráveis fazendo essa campanha, acho que não existe essa possibilidade, a Marvel pode ter várias opções e escalar outra pessoa. Então eu não sei.”



Infelizmente, não era essa a resposta que o público esperava, então só resta aguardar para saber quais serão os próximos passos da Marvel.

Anteriormente, Krasinski disse à Total Film que adoraria atuar como Reed Richards:

“Eu adoraria fazer parte do universo Marvel. Adoro esses filmes porque são divertidos e muito bem feitos. Não faço ideia do que a Marvel está preparando, mas se os responsáveis estão me considerando como Sr. Fantástico, peço que continuem, porque eu adoraria interpretá-lo.”

Para quem não lembra, o Quarteto Fantástico‘ foi adaptado para o cinema pela última vez em 2015, estrelando Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Miles Teller (Senhor Fantástico), e Jamie Bell (Coisa).

Dirigido por Josh Trank, o longa foi uma decepção de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva