quinta-feira, março 28, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Fan art traz Cillian Murphy deformado como Doutor Destino; Confira!

O ‘Quarteto Fantástico‘ fará sua estreia no MCU nos próximos anos, e os fãs continuam apostando em possíveis candidatos para dar vida aos personagens.

E a aposta da vez é Cillian Murphy como intérprete de Victor von Doom, o Doutor Destino.

Em seu perfil do Instagram, um artista compartilhou um fan art imaginando o astro de ‘Peaky Blinders’ como o vilão.

A imagem traz Muprhy com o rosto deformado, sem a icônica máscara de ferro do personagem.

Confira:

“Com os rumores de que o Doutor Destino pode ganhar sua própria série na Disney+, pensei que não havia melhor momento para fazer algumas das minhas próprias artes conceituais mostrando Cillian Murphy como o vilão, o que eu acho que seria perfeito. Sinta-se à vontade para repostar, mas por favor me dê os créditos!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @bobby_art

Em relação ao filme do Quarteto, Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) havia sido escolhido para assumir a direção, mas acabou desistindo do cargo para fazer uma pausa em filmes de super-heróis.

E, de acordo com o jornalista Justin Kroll (Deadline), Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, está considerando trazer um cineasta de ‘grande nome’ para a tarefa.

Em seu perfil do Twitter, ele escreveu:

Algumas atualizações sobre a busca do diretor de ‘Fantástico Quarteto‘:

Não deixe de assistir:

1. Embora seja o principal projeto da Marvel, uma fonte diz que não espera que o cargo seja preenchido tão cedo, pois não estão nem perto de reduzir a longa lista de candidatos: ‘Eu ficaria chocado se uma escolha fosse feita antes do dia do trabalho.’

2. Embora nenhum nome tenha aparecido, várias fontes dizem que, embora seja uma grande mistura de candidatos, Feige e companhia estão apostando muito em alguns grandes nomes.

Infelizmente, Kroll não deu mais detalhes, então só nos resta aguardar para descobrir quais são os candidatos para a direção do filme.

Há algumas semanas, o Comic Book divulgou que Grant Curtis e Nick Pepin, produtores de ‘Cavaleiro da Lua’, foram escalados para assumir a função no próximo filme da equipe.

A informação foi revelada por Jeremy Slater, roteirista que trabalhou com a dupla na série estrelada por Oscar Isaac.

“Meus produtores executivos em ‘Cavaleiro da Lua’ são os mesmos caras que estarão assumindo a função no filme do ‘Quarteto Fantástico’, então estamos conversamos muito sobre isso.”

Para quem não sabe, Slater também foi co-roteirista do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ (2015), mas apenas uma linha de diálogo de seu rascunho foi inserido no filme.

Questionado se gostaria de reocupar o cargo para a introdução da equipe ao MCU, ele respondeu:

“Por mais que o fracasso [do filme de 2015] não seja minha culpa, porque apenas uma fala do meu roteiro foi inserida no filme, não acho que seria interessante ouvir os fãs dizendo: ‘O novo Quarteto Fantástico’ vai ser escrito pelo mesmo cara que escreveu aquele fiasco. A franquia está em boas mãos com Grant e Nick, e acredito que eles vão ajudar a escolher ótimos roteiristas e diretores para o projeto. Quero ver esse filme como um fã, e mal posso esperar por isso.” 

Por enquanto, ‘Quarteto Fantástico‘ ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados.

No entanto, havia rumores de que o longa chegaria aos cinemas no final de 2023, para encerrar a fase 4 do MCU.

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS