domingo, abril 28, 2024

‘Quarteto Fantástico’ Javier Bardem é cotado para viver vilão em novo filme

De acordo com o Comicbook, o ‘Quarteto Fantástico’ está retornando às telonas e a mais recente notícia é a escalação de Pedro Pascal para interpretar Reed Richards/Sr. Fantástico no novo filme. Desde então, muitas especulações começaram sobre o restante do elenco.

Segundo uma nova atualização, o renomado ator Javier Bardem está sendo considerado para o papel de Galactus, o clássico vilão dos quadrinhos da Marvel. No entanto, ainda há a possibilidade de Bardem não ser escolhido para o papel, dependendo de eventuais conflitos de agenda com o próximo filme de Fórmula 1 da Apple.

‘Quarteto Fantástico’ será dirigido por Matt Shakman e terá o roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.

“Diferente em tantos aspectos”, disse Shakman. “Eu gostaria de poder ser mais específico. Eu gostaria de poder dizer mais. Mas estamos fazendo coisas de maneiras muito diferentes do ponto de vista da história, da abordagem à produção cinematográfica, que realmente se encaixam no material. Eu gostaria de poder dizer mais. Eu adoraria, mas não posso. Mas acho que será diferente de tudo que você já viu antes, e certamente diferente de tudo na Marvel que você já viu.”

“Estamos em ritmo acelerado”, Shakman disse sobre o trabalho de pré-produção no filme. “Apesar das paralisações, sim, estivemos trabalhando com efeitos e com design de produção e construindo nosso mundo, e isso tem sido incrivelmente excitante. Você sabe, como traduzir essas habilidades para ação ao vivo de maneiras dinâmicas? Porque algumas coisas que funcionam lindamente nos quadrinhos de John Byrne e Jack Kirby são um pouco mais difíceis quando você as está filmando. Como você faz para que as coisas sejam emocionantes, mas também fundamentadas cientificamente, o que também faz parte dos Quatro Fantásticos que eu amo? Há algumas coisas com as quais estou super empolgado. Não posso dizer muito, sabe?”

O filme será parte da Fase Seis do UCM e está programado para ser lançado em 2 de maio de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS