Tony Stark e Reed Richards são dois dos homens mais inteligentes do Universo Marvel, mas muitos fãs estão lamentando que eles nunca vão se encontrar no MCU, já que Stark se sacrificou em ‘Vingadores: Ultimato‘.

E parece que os fãs não são os únicos a lamentar, pois o próprio Kevin Feige admitiu seu arrependimento por não introduzir o Quarteto mais cedo no cinema.

Durante uma entrevista recente para o Cinema Blend, o presidente da Marvel Studios foi questionado sobre o assunto e disse que:



“Quando você está prestes a criar uma nova história nos quadrinhos, você herda a continuidade de onde ela parou, e no cinema também é assim. Então me arrependo de não conseguir juntar as mentes de Tony Stark e Reed Richards na tela e não poder trazer todos esses heróis reunidos.”

Lembrando que a nova versão do ‘Quarteto Fantástico‘ chegará às telonas somente em 2023.

A Direção fica a cargo de Jon Watts, diretor dos novos filmes do ‘Homem-Aranha’.

Aproveite para assistir:



Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, além da logo oficial. Confira:



Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe em questão, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão massacrada pelo público e pela crítica de Josh Trank em 2015. 

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE