‘Quarteto Fantástico’: Matthew Vaughn adoraria comandar o reboot para a Marvel

‘Quarteto Fantástico’: Matthew Vaughn adoraria comandar o reboot para a Marvel



Durante a New York Comic-Con, o diretor Matthew Vaughn comentou que adoraria comandar o novo projeto de Quarteto Fantástico para a Marvel (nesse caso, agora fazendo parte do MCU) quando e se a companhia der sinal verde para o longa-metragem.

Em entrevista ao site ComicBook.com, Vaughn disse que:

Sempre amei a ideia de fazer Quarteto Fantástico do modo como foi originalmente escrito. Digo, é um dos meus quadrinhos favoritos e realmente acredito que [o grupo de heróis] é tão grande quando Homem-Aranha. Acho que os valores do Quarteto e do Homem-Aranha são a razão pela qual você pode se imaginar fazendo parte dessa família.

Apesar de nunca ter trabalhado para os estúdios Marvel antes, Vaughn não é estranho a adaptações de quadrinhos: em 2011, ele comandou o aclamado X-Men: Primeira Classe para a Fox e provou que tem o que precisa para balancear diversão e drama das adaptações cinematográficas de HQs.

Ainda que nada tenha sido confirmado, outros rumores vem cercando o reboot de Quarteto Fantástico para o MCU. Segundo o canal Lords of the Long Box, o presidente da Marvel Kevin Feige pretende inserir o Homem-Aranha em um filme do ‘Quarteto Fantástico‘.

Pelo visto, o Sr. Fantástico será um novo mentor para Peter Parker após a morte de Tony Stark.

Aproveite para assistir:


Além disso, foi dito que John Krasinski e Emily Blunt  estão sendo cotados como intérpretes de Reed Richards e Susan Storm, respectivamente.

Enquanto isso, ‘King’s Man: A Origem’, próximo filme de Vaughn, chegará aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS