sexta-feira, abril 19, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Michael Chiklis dá conselho para os novos intérpretes da equipe

Depois que a Marvel Studios adquiriu oficialmente os direitos de imagem do ‘Quarteto Fantástico‘, um novo filme da equipe será lançado em 2023.

Por enquanto, o longa que será dirigido por Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) ainda não teve seu elenco anunciado, o que vem aumentando a curiosidade do público.

Mas não são apenas os fãs que estão ansiosos para conhecer os novos intérpretes da equipe.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Michael Chiklis, intérprete do Coisa nos filmes de 2005 e 2007, disse que está entusiasmado para rever os heróis nas telonas.

E ele ainda aproveitou para dar conselhos ao vindouro elenco.

“Esses personagens vão ficar marcados na minha mente e no meu coração. Eu tenho um apego paterno pelo Coisa e mal posso esperar para ver quem vai interpretá-lo a partir de agora.”

Ele continuou:

“Quero dizer, todos os quatro são adoráveis e sei que muita gente ama os filmes que fizemos. Se tem um conselho que posso dar é que o verdadeiro tom e teor do ‘Quarteto Fantástico’ é como fizemos [no filme de 2005]. Não é para ser um filme pesado e sombrio. O Quarteto nunca vai ser como ‘O Cavaleiro das Trevas‘, e nem precisa. Não tentem fazer isso, entendam os personagens. O sempre-amoroso Coisa de Olhos Azuis era do Brooklyn e ele era um fã dos Dodgers. O Quarteto é uma doce família e é assim que deve ser. Não foi feito para ser sombrio e taciturno. Tentem fazer isso e vocês vão falhar.”

Felizmente, os comentários de Chiklis provavelmente não sejam necessários, já que a maioria dos filmes da Marvel são bem descontraídos e com humor na medida certa.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o insider que administra o perfil @MyTimeToShineHello no Twitter revelou que a Marvel Studios já deu início ao processo de escalação do elenco.

Confira:

“Eles já começaram a escalação [do elenco] para o filme do ‘Quarteto Fantástico’.” 

Apesar de não haver nada confirmado, o perfil já havia revelado detalhes das produções da Marvel que se provaram verdadeiras.

Para quem não sabe, ele foi o primeiro a publicar a data do teaser de ‘Mulher-Hulk‘.

Além disso, ele também divulgou que o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ seria lançado após os créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ semanas antes da estreia.

Há alguns meses, Kevin Feige disse ao Comic Book que a adaptação vai reunir atores estreantes junto com grandes astros já estabelecidos.

Questionado sobre o assunto, o diretor criativo da Marvel disse o seguinte:

“Eu acho que o MCU é uma bela combinação de atores estreantes e consagrados. Veja bem, temos Simu Liu em ‘Shang-Chi‘, assim como tivemos Chris Hemsworth e Tom Hiddleston em ‘Thor‘, nenhum deles era tão conhecido antes do MCU. Mas também temos Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’) e Christian Bale chegando como o vilão de ‘Thor: Amor e Trovão‘.”

Ele continuou, deixando claro que:

“O que nos interessa é a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido no mundo ou não.”

Agora é apenas uma questão de tempo até que o ‘Quarteto Fantástico‘ faça sua estreia no MCU.

Até lá, os fãs continuam planejando o elenco dos sonhos para dar vida à família composta por Reed Richards, Ben Grim e Susan e Johnny Storm.

Lembrando que esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS