InícioGêneroFilmes de Super-Herói'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos': Diretor comenta sobre a inclusão de Franklin Richards...

‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’: Diretor comenta sobre a inclusão de Franklin Richards no filme


[AVISO DE SPOILER]

O diretor Matt Shakman revelou detalhes sobre a participação de Franklin Richards, um dos personagens mais poderosos da Marvel, no novo filmeQuarteto Fantástico: Primeiros Passos’.

Conforme o Comicbookmovie, Shakman explicou como a jornada de Franklin no longa foi ajustada ao longo da produção.



“Durante muito tempo, o bebê nascia no início do filme”, explicou o cineasta. “E então percebemos que seria maravilhoso mostrar a preparação da casa e do casal para o bebê, e vê-los se preparando para a chegada da criança. Então, mover o nascimento de Franklin para o meio do filme foi algo que decidimos fazer, o que também me permitiu combinar esse momento com outras cenas importantes”.

A decisão de Shakman também envolveu uma ousada alteração do cenário.

“Franklin sempre nasceu no espaço, [mas] ele costumava nascer durante um resgate em uma estação espacial, na abertura do filme. Então tê-lo nascendo no espaço, enquanto era perseguido pelo Surfista Prateado e fazia uma manobra em torno de uma estrela de nêutrons, parecia levar a ideia de um nascimento estressante a outro nível, algo muito característico do Quarteto Fantástico, destacou.

“Mas também parecia uma pequena homenagem a 2001: Uma Odisseia no Espaço. Essa ideia de um ‘bebê espacial’, com o Poder Cósmico, nascido no espaço. Ele tem um destino”, concluiu.

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ já está em exibição nos cinemas.

Assista à nossa crítica:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS