‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’: Kevin Feige explica como o novo filme se diferencia dos longas anteriores de super-heróis

O aguardado ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ está prestes a chegar aos cinemas, e o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou como essa nova versão da Primeira Família da Marvel se distinguirá dos longas de heróis anteriores.

Segundo o Collider, Feige explicou as principais diferenças do longa: “Eu estive envolvido naqueles primeiros filmes do Quarteto Fantástico… e como em todos os filmes pré-MCU, aprendi muito. Sempre pensei que, se algum dia tivéssemos autonomia criativa, faríamos as coisas de um jeito um pouco diferente… Era uma outra época… ainda existia um certo medo de parecer bobo demais”.

Essa declaração de Feige pode levar à interpretação de que ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ será um filme mais cômico, mas essa não parece ser a intenção.

O filme tem estreia marcada para o dia 25 de julho de 2025, marcando o início da Fase 6 do MCU.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...