‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ segue em cartaz nos cinemas nacionais, e o ator Paul Walter Hauser falou recentemente sobre o filme da Marvel. Ele revelou que, apesar das rigorosas exigências do estúdio, acabou contando seu papel no longa para algumas pessoas.
“Na maior parte do tempo eu fiquei de boca fechada, e todo mundo entende isso hoje em dia. Todo mundo sabe que se você faz Star Wars ou Marvel, não pode falar sobre isso”, explicou ele, conforme o Deadline. “Mas sendo honesto, e me orgulho da minha honestidade hoje em dia, provavelmente contei para umas 70 ou 80 pessoas aleatórias, fossem membros da família ou fãs. Não vou mentir dizendo que não contei para ninguém. Contei para várias dezenas de pessoas”.
Hauser continuou: “Mas, ao mesmo tempo, eles não saíram falando para todo mundo, nem entregaram a novidade para veículos de notícia. Foram respeitosos, empolgados e tal. Mas se uma criança chegar para mim numa cadeira de rodas com uma revista em quadrinhos e perguntar ‘Você é o Homem-Toupeira?’, eu diria algo tipo ‘Não sei, cara, ouvi dizer que tem uma toupeira…’ e piscaria para ela, só para animá-la”.
Vale lembrar que a aparição do ator como Homem-Toupeira no longa foi mantida em segredo na trama.
Hauser ainda comparou o rigor das regras de spoiler a infrações de trânsito.
“É tipo: você pode até ser multado por isso, mas espero que eles estejam prendendo os verdadeiros criminosos”, acrescentou Hauser. “E quando eu vejo Kevin Feige e o pessoal da Marvel, penso que eles devem estar ocupados com outras coisas. Provavelmente não vão sair atrás de mim para me punir ou me dar uma injeção no pescoço”.
Vale lembrar que ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ segue em exibição nos cinemas nacionais.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

