‘Quarteto Fantástico’: Rumores indicam que Kevin Feige se preocupa com equipe ser branca demais



De acordo com a Super Hero Hype, recentemente foi anunciado que Pedro Pascal interpretará Reed Richards/Sr. Fantástico no próximo filme do Quarteto Fantástico. No entanto, rumores indicando que Kevin Feige estava inicialmente preocupado com a possibilidade de o elenco do novo filme ser ‘muito branco’, antes de selecionar o ator para o papel.

Essa não é a primeira vez que a composição étnica do ‘Quarteto Fantástico se torna uma questão. No remake de 2015, houve uma mudança étnica para o personagem Tocha Humana na adaptação cinematográfica, sendo interpretado por Michael B. Jordan.

- Ads -

A Marvel ainda não comentou sobre a escalação de Pascal ou outras notícias de elenco relacionadas ao Quarteto Fantástico. O novo filme será dirigido por Matt Shakman e terá o roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O filme será parte da Fase Seis do UCM e está programado para ser lançado em 2 de maio de 2025. 

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

‘Mother Mary’: Nova música ORIGINAL é anunciada pela A24; Saiba mais!

'Mother Mary' é o novo terror psicológico melodramático musical...

Daryl McCormack é escalado para o novo SUSPENSE dramático da Apple TV

Segundo o Deadline, Daryl McCormack ('Vivo ou Morto: Um Mistério Knives...

Pré-sequência de ‘Invocação do Mal’ ganha data de estreia no Brasil

A Warner Bros. finalmente anunciou quando a pré-sequência 'Invocação...

‘Waller’: Nova série do DCU recebe atualização desanimadora sobre produção

Recentemente, em entrevista à Variety, Casey Bloys, presidente da...

‘Dark Winds’: AMC escala dois novos membros ao elenco da 5ª temporada!

Boas notícias para os fãs de 'Dark Winds'!Segundo o Deadline, a AMC...
Assista também: