segunda-feira, abril 29, 2024

‘Segredos de um Escândalo’: Astro de ‘Riverdale’ engordou 18 kg para viver personagem

De acordo com a ET, o ator Charles Melton, conhecido por seu papel em ‘Riverdale’, revelou ter ganhado quase 20 kg para atuar no filme ‘Segredos de um Escândalo’, contracenando com Natalie Portman e Julianne Moore. Durante a estreia do filme da Netflix em Los Angeles, o astro de 32 anos compartilhou suas experiências ao trabalhar com essas renomadas estrelas.

“Sim, foi muito nervoso e muito surreal. E é meio louco para mim, sabe, estar aqui. Tenho que me beliscar porque estou com Julie e Natalie e Todd. Mas, sabe, eles realmente elevaram todo o ambiente e o que fiz, e desde o início, aprendi tanto com eles.” revelou Melton.

A transformação física do ator para o papel foi o que mais chamou a atenção. Melton revelou ter adquirido incríveis 18 kg para retratar com autenticidade seu personagem, Joe, no filme.

Quando questionado sobre a transformação, Melton revelou: “Foi mais uma discussão coletiva com Todd e eu. Conversamos sobre como Joe se sentiria, não tanto quanto pareceria. Olhando para os fatos de ele ser esse pai suburbano com três filhos e ser um marido amoroso. Ele realmente não tem muito tempo para gastar consigo mesmo.”

Melton ainda compartilhou o método não convencional para engordar, dizendo: “Acabei de comer um monte de Five Guys e pizza e sorvete e Capri Suns e Gushers. Posso continuar. E eu realmente me diverti.”

O longa ‘Segredos de um Escândalo’ foi escrito por Samy Burch e é vagamente baseado na história real de Mary Kay Letourneau, uma professora americana acusada de ter um relacionamento sexual com um de seus alunos de 12 anos.

O filme segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

‘Segredos de Um Escândalo’ estreia nos cinemas em 18 de janeiro de 2024.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS