quinta-feira, março 28, 2024

‘Quarteto Fantástico’ teria cena pós-créditos com Galactus e Surfista Prateado

Em entrevista ao Screen Crush, o roteirista Jeremy Slater falou sobre as polêmicas envolvendo o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘.

O roteirista afirmou que escreveu em torno de quinze rascunhos durante seis meses, mas apenas uma linha de seu texto acabou no roteiro final.

“Teríamos a Zona Negativa e o Aniquilador, e o Doutor Destino declarando guerra contra a civilização. No clímax do filme,  o Toupeira soltaria um monstro gigante geneticamente modificado no meio de Manhattan, e teríamos uma batalha com ares de O Resgate do Soldado Ryan, com os personagens lutando contra robôs e uma Latveria devastada pela guerra”, afirmou.

Ainda segundo ele, o filme traria uma cena pós-créditos que mostraria o “Galactus e o Surfista Prateado destruindo um planeta inteiro e seguindo em rumo ao planeta Terra”.

Slater diz que sua versão do roteiro traria mais humor e espetáculo, mas que também custaria mais caro para os cofres da Fox, e acabou sendo praticamente toda descartada.

Recentemente, o ator Miles Teller (‘Divergente’) revelou que toparia voltar para a sequência de ‘Quarteto Fantástico‘.

“Sim, com certeza. Eu amei o elenco, eu adorava os personagens. Eu acho que é uma dinâmica muito interessante. Eu amo o quanto eles realmente precisam confiar um no outro. É uma coisa meio Os Vingadores, eles se juntaram para criar o Quarteto Fantástico, a primeira família da Marvel. Então, sim, absolutamente, eu voltaria para a sequência”.

 

Recentemente,  produtor Simon Kinberg revelou ao The Playlist que o estúdio tem grandes planos para ‘Quarteto Fantástico 2‘ – leia mais!

“A sequência será muito importante para o Universo de super-heróis que a Fox está criando, e eu gostaria que mantivéssemos esse mesmo elenco”, revelou.

Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

‘Quarteto Fantástico’ é eleito o pior filme de 2015 pela revista Time

Não deixe de assistir:

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 

“Esse filme afetou minha carreira”, diz ator de ‘Quarteto Fantástico’ 

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

quartetofantasticoposterbr

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS