quinta-feira, abril 18, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Will Smith pode interpretar o Sr. Fantástico no reboot

Segundo o We Got This CoveredWill Smith está sendo cotado para estrelar no vindouro reboot de ‘Quarteto Fantástico’. De acordo com fontes internas ao site, o ator está sendo considerado para viver o Sr. Fantástico.

Ainda que sem qualquer confirmação dos estúdios Marvel ou da Disney, outros nomes também estão no topo da lista para configurar a próxima releitura do time. Jonah HillSeth Rogen supostamente estão disputando para viver O Coisa, enquanto Dacre Montgomery (‘Stranger Things’) pode dar vida ao Tocha-Humana. Michael Fassbender deve encarnar a nova versão do Dr. Destino.

De qualquer forma, as companhias não irão anunciar o elenco oficial até 2021; os filmes, por sua vez, devem ser introduzidos só depois do término da Fase 4 (que vai até 2022 com a continuação de ‘Pantera Negra’).

Smith recentemente estrelou o sucesso de bilheteria ‘Aladdin’, dando vida ao Gênio da Lâmpada ao lado de Mena Massoud como o personagem-titular e Naomi Scott como a Princesa Jasmine. Seus próximos trabalhos incluem o thriller sci-fi ‘Projeto Gemini’ e a sequência ‘Bad Boys 3’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS