sexta-feira, junho 21, 2024

QUE FOFO! Confira a adorável versão LEGO do trailer de ‘Wicked’

A Universal Pictures divulgou uma versão Lego do trailer do live-action de ‘Wicked‘, e o resultado ficou fantástico.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de novembro.

Dirigido por Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’), o longa é baseado no clássico musical da Broadway, com música e letra de Stephen Schwartz, libretto de Winnie Holzman, do romance de Gregory Maguire.

A história não contada das bruxas de Oz segue Elphaba, uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder; e Glinda, uma jovem popular, ambiciosa que só quer saber de privilégios e ainda não conhece a sua verdadeira alma.

As duas se encontram como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, e se tornam grandes amigas, uma afinidade improvável, mas profunda. Após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade entre elas chega a uma encruzilhada, e suas vidas tomam caminhos muito diferentes. O desejo inabalável de popularidade de Glinda faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, e àqueles ao seu redor, terá consequências inesperadas e chocantes em seu futuro. As extraordinárias aventuras de Glinda e Wicked em Oz acabarão por vê-las cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Cynthia Erivo e Ariana Grande estrelam como Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, respectivamente. O elenco ainda conta com Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle.

Lembrando a adaptação será dividida em duas partes, e a segunda está programada para o dia 27 de novembro de 2025.

Não deixe de assistir:

Wicked

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS