sexta-feira, abril 19, 2024

Que fofo! ‘Ted Lasso’ ganha curta-metragem natalino feito em animação; Assista!

A 3ª temporada de ‘Ted Lasso‘ está prevista apenas para meados de 2022, mas os fãs da série podem matar as saudades dos amados personagens, com o novo e fofo curta-metragem natalino da produção.

A Apple TV+ surpreendeu os amantes da série ao divulgar no YouTube o curta “Ted Lasso — The Missing Christmas Mustache“, feito completamente em animação.

Assista:

As filmagens da 3ª temporada começam em fevereiro de 2022.

Em uma entrevista ao Deadline, o produtor executivo Bill Lawrence comentou que o show pode ter mais temporadas do que a previsão inicial de apenas três.

“Quando demos a ideia dessa história em particular, dissemos que a série teria apenas três temporadas”, Lawrence comentou. “E eu provavelmente fico com a consciência limpa ao dizer que, mesmo que ‘Ted Lasso’ siga em frente, a história que os roteiristas estão contando tinha um começo, um meio e um fim para três temporadas. Agora, pode ser que desviem dessa ideia”.

E você? Gostaria de mais temporadas?

A produção foi criada por Bill Lawrence, Jason SudeikisBrendan HuntJoe Kelly.

Não deixe de assistir:

A trama segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.

Além de Sudeikis, o elenco ainda conta com Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Juno Temple e Sarah Niles.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS