QUE FORA! 'Vingadores: Guerra Infinita': Blu-Ray vem com a logo trocada e fãs reclamam

QUE FORA! 'Vingadores: Guerra Infinita': Blu-Ray vem com a logo trocada e fãs reclamam


O novo box em Blu-ray da Marvel, que traz o três filmes do time dos 'Vingadores', tem chamado a atenção na internet.

O combo, lançado no Reino Unido, traz os longas 'Os Vingadores', 'Vingadores: Era de Ultron' e 'Vingadores: Guerra Infinita', todos estampando a capa do box. No entanto, as logomarcas do primeiro e do último filme foram trocadas e ninguém da equipe percebeu isso.

A observação foi feita por um usuário do Reddit, que promoveu um fórum de discussão, onde os fãs criticaram o próprio estúdio, por não manter um controle de qualidade na produção de seus produtos.

Confira:

Um outro fã foi ainda mais além e achou um erro em um outro Blu-ray, referente ao filme 'Os Vingadores'. A falha está no herói Homem de Ferro, que aparece sem seu reator arc.

O grotesco erro também gerou uma série de reações no Reddit.

Confira a falha:

 

O título oficial de ‘Vingadores 4’ está sendo mantido em sigilo absoluto dentro da Marvel Studios, porém, uma nova dica dada pelos próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, pode colocar os fãs no caminho certo para descobrir o que o  projeto realmente será.

Em uma postagem no Instagram, há uma imagem de um quadro que diz "Sala infinita com espelhos: Consequências da Obliteração da Eternidade", sendo uma referência a uma famosa instalação artística criada por Yayoi Kusama, a legenda da foto diz "Revelação do título de A4 ('Vingadores 4') #infiniteKUSAMA".

Imediatamente diversos fãs começaram a se perguntar se o filme não pode ser 'Vingadores: Consequências' (Avengers: Aftermath) ou 'Vingadores: Eternidade' (Avengers: Eternity).

Logo depois, eles apagaram o post.

Vale lembrar que o título 'Vingadores: Consequências' (Avengers: Aftermath) tem sido especulado há algum tempo...

Confira a foto:

Qual título você prefere?

'Vingadores 4' chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.