quarta-feira, abril 17, 2024

QUE HORROR! Brasileiros editam vídeo de Jason Momoa com filhos para insinuar assédio sexual

Prestes a atingir a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial com seu mais recente trabalho, o ator Jason Momoa foi surpreendido ontem (08) com um balde de água fria jogado por brasileiros.

Alguns usuários do Twitter editaram um vídeo do ator junto de seus filhos durante a premiére de ‘Aquaman‘ no Havaí para dar a impressão de que ele estava assediando sua própria filha! Rapidamente o vídeo foi repostado pelos internautas que, em plena era das fake news, não souberam checar as informações antes de acusar o ator de um crime tão sério.

Os comentários denunciavam que Momoa estava apalpando os seios de sua filha, além de insultá-lo com diversos xingamentos. Alguns usuários chegaram a dizer que, em determinado ponto da gravação, a jovem retira a mão do pai de seu corpo por se sentir violada, mas não foi nada disso que aconteceu.

Ao analisar o vídeo completo com cuidado, fica nítido que o ator estava num momento de emoção com os filhos, abraçando-os com carinho. Visivelmente sensibilizado com a apresentação, ele faz movimentos involuntários enquanto apoia os braços sobre os ombros dos dois filhos.

Aliás, o momento em questão onde a jovem retira o braço do pai de cima de seu ombro, se deu apenas pois a garota queria falar alguma coisa no ouvido do ator, que depois de escutá-la, volta a repousar a mão no ombro da filha, enquanto ela continua abraçada com ele e segura sua mão. Confira:

Em outras fotos tiradas de diferentes ângulos, é possível ver que, em alguns momentos, são os próprios filhos que seguram a mão do pai. Veja:

Segundo um membro do fã-clube oficial do ator no Brasil, a assessoria de Jason Momoa já entrou em contato para descobrir a origem do vídeo, além de entrar com uma ação na justiça para que o Facebook retire o vídeo manipulado do ar. É esperado também que o autor do vídeo adulterado seja punido.

Não deixe de assistir:

É importante lembrar que assédio infantil é crime, e deve ser denunciado sempre, porém injúria e difamação também são crimes e podem gerar consequências irreversíveis na vida de uma pessoa.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS