O diretor Scott Derrickson (‘Doutor Estranho’ e ‘A Entidade’) retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

O Telefone Preto‘ (The Black Phone) já é um dos filmes mais elogiados do ano e recebeu 100% de aprovação dos críticos no RT.

A estreia acontece dia 3 de Fevereiro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer legendado:



Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Aproveite para assistir:

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com nada menos que 100% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 5 reviews até o momento.

Confira os principais comentários:



“[O filme] é significativo, assustador, arrepiante e recheado de performances poderosas” – VitalThrills.com.

“A performance de Hawke é corajosa. Mas é Mason Thames como Finney que mantém o filme pé no chão quando os elementos mais sobrenaturais chamam” – Dread Central.

“Um filme assombroso e divertido que nos lembra de que o terror é onipresente” – IndieWire.

The Black Phone expande um conto de formas bastante verdadeiras ao material original” – THR.

“Derrickson e Cargill […] traansformam o conto de Joe Hill em um longa-metragem de pesadelos, recheado de crianças fantasmas, violência, sustos e um trio de performances inesquecíveis” – Bloody Disgusting

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelarão a produção. O elenco ainda contará com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.



Comentários

Não deixe de assistir: