sábado, abril 27, 2024

Que TENSO! Tubarão GIGANTE ataca no trailer dublado e legendado de ‘O Demônio dos Mares’

Demônio dos Mares‘ (The Black Demon) teve seu trailer DUBLADO e LEGENDADO divulgado pela Diamond Filmes.

No filme, as férias em família do petroleiro Paul Sturges (Josh Lucas) se transformam em um pesadelo quando eles encontram um feroz tubarão que fará de tudo para proteger seu território. Presos em alto mar e sob ataque constante, Paul precisa encontrar uma maneira de levar sua família de volta à costa.

Assista:

As primeiras críticas já saíram, e as reações não foram nada positivas. Com 6 reviews publicadas até o momento, o longa amargou apenas 17% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral detonou a produção pela falta de carnificina e cenas com o tubarão assassino, criticando o foco em personagens completamente desinteressantes.

Separamos os trechos das principais críticas:

Não deixe de assistir:

“‘Demônio dos Mares’ apenas explora sua trama de forma vaga, usando-a como um conto preventivo do desastre ecológico causado pelo homem. Infelizmente, o roteiro nunca desenvolve suas ideias rasas, resultando em um esforço confuso que é afundado pelo foco em seus personagens desinteressantes.” (Bloody Disgusting)

“Esse novo filme de tubarão assassino mata completamente o seu próprio potencial.” (Blu-ray.com)

“Esse é um filme de tubarão assassino que perde seu ritmo por conta da longa duração, de uma reviravolta questionável e pela falta de emoções genuínas.” (Lyles Movies Files)

“O melodrama dos personagens humanos e a metáfora ecológica não são fortes ou interessantes o suficiente para superar as cenas escassas do tubarão em ação. É curto o suficiente para ser assistível, mas nós merecíamos mais carnificina.” (Feelin’ Film Podcast)

“Eis uma regra básica: se você não consegue fazer um tubarão parecer realista, não se dê ao trabalho de fazer um filme de tubarão assassino.” (Aisle Seat)

“O filme é um pouco familiar demais. Apesar de não ser muito profundo, o roteiro consegue trazer uma inesperada sensação de catarses.” (AIPT)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 8 de junho, pela Diamond Films.

Adrian Grunberg (‘Rambo: Até o Fim’) é responsável pela direção.

Josh Lucas (‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’), Fernanda Urrejola (‘Cry Macho: O Caminho para Redenção’) e Julio Cesar Cedillo (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS