‘Queen Charlotte’, série derivada de ‘Bridgerton’ que será focada na icônica Rainha Charlotte (interpretada originalmente por Golda Rosheuvel), chega em breve ao catálogo da Netflix.
E uma nova imagem da produção foi divulgada pela showrunner Shonda Rhimes, destacando Arsema Thomas como a versão mais jovem de Lady Agatha Danbury, vivida por Adjoa Andoh na série original.
‘Queen Charlotte‘ marca o primeiro trabalho recorrente de Thomas na televisão.
Anteriormente, ela só havia atuado em um único episódio da série ‘One Touch‘ e em um papel pequeno no filme ‘Amor de Redenção‘.
Confira a publicação:
“A jovem Lady Danbury, pessoal. Testemunhem a talentosa Arsema Thomas em ‘Queen Charlotte: A Bridgerton Story‘. Em 2023, na Netflix.”
Ver essa foto no Instagram
Há alguns meses, Rhimes conversou com o The Sunday Times sobre o que os fãs poderão esperar do spin-off – dizendo que nem tudo são flores para a jovem monarca.
“A Rainha Charlotte é uma presença exagerada”, ela conta. “Ela tem tudo que sempre quis, mas ainda carrega um sofrimento”.
Infelizmente, Rhimes não pôde contar mais sobre a produção, que trará India Amarteifio como a versão mais nova da Rainha.
A produção ainda não tem data de estreia definida.
Fofoca nova da Lady Whistledown! India Amarteifio, Golda Rosheuvel e Adjoa Andoh vão mostrar a origem da Rainha Charlotte de Bridgerton na minha nova série da Shonda Rhimes. Pelo visto essa temporada vai ter três diamantes, né? #NetflixTudum pic.twitter.com/zWDCqbHnXJ
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 24, 2022
A produção também vai girar em torno das jovens Violet Bridgerton (vivida por Ruth Gemmell na obra principal) e Lady Danbury (Adjoa Andoh).
Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Arsema Thomas, Sam Clemmett, Freddie Dennis, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Malone, Cyril Nri e Hugh Sachs completam o elenco.
Shonda Rhimes retorna como produtora executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica, e deve ficar responsável pelo roteiro.