sábado, abril 27, 2024

‘1899’: Fãs LAMENTAM o cancelamento da série após a 1ª temporada; Confira as reações!

Lançada pela Netflix no fim do ano passado, a série ‘1899‘ acabou sendo cancelada de forma inesperada, pegando os fãs de surpresa, já que o final da 1ª temporada deixou um gancho para novos episódios.

A história acompanha a viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York, transportando passageiros com experiências e nacionalidades diferentes, que são unidos pelas esperanças e sonhos de um novo século e um futuro em outro país.

Quando descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido meses atrás, a jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo vai transformar a passagem à terra prometida em um pesadelo mortal, conectando cada um deles a uma teia de segredos.

Com uma trama repleta de mistério e perguntas sem respostas, os fãs esperavam descobrir o que estava por trás dos eventos que estava levando os personagens à completa loucura à bordo do navio Kerberos.

Nas redes sociais, os internautas estão publicando mensagens de decepção e protestos contra a decisão da Netflix, pois a série prometia um futuro promissor.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O anúncio de cancelamento foi compartilha pelo co-criador Baran bo Odar (‘Dark’), que declarou: “É com o coração pesado que anunciamos que ‘1899’ não foi renovada. Nós teríamos amado finalizar essa incrível jornada com uma segunda e terceira temporada, como fizemos com ‘Dark’. Mas, infelizmente, nem sempre as coisas saem como planejado. A vida é assim. Sabemos que essa notícia irá decepcionar milhões de fãs, mas agradecemos a eles do fundo do nosso coração por fazerem parte dessa incrível aventura. Nós amamos vocês. Nunca se esqueçam.”

Vale lembrar que a série passou por uma grande polêmica após o seu lançamento, sendo acusada de plágio pela ilustradora e quadrinista brasileira Mary Cagnin. A artista havia alegado que diversos elementos da série foram copiados de sua HQ ‘Black Silence‘, publicada em 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS