sexta-feira, março 29, 2024

‘Queen & Slim’: Drama racial surpreende e tem boa estreia nas bilheterias

Em um final de semana agitado nas bilheterias, o drama racial ‘Queen & Slim‘ conseguiu surpreender com US$ 15.8 milhões nas bilheterias dos EUA, durante o final de semana estendido.

Vale destacar que o longa estreou apenas em 1,690 salas de cinema. Para termos de comparação, o reboot de ‘As Panteras‘ foi lançado em 3,452 salas e estreou com apenas US$ 8.3 milhões.

Além disso, o público deu uma nota A- à produção, que deve se beneficiar com uma boa estabilidade nas próximas semanas.

Em declaração, Jim Orr, chefe de distribuição doméstica da Universal Pictures, disse:

“A Universal acredita em defender cineastas ousados ​​com uma voz única. Com ‘Queen & Slim’, Melina Matsoukas e Lena Waithe fizeram um filme emocionalmente poderoso, trazendo um nível de autenticidade à narrativa que você não costuma ver. Não há dúvida de que este filme deixará uma impressão duradoura no público ”, disse Jim Orr, chefe de distribuição doméstica da Universal.”

Confira o trailer:

Dirigida pela visionária cineasta Melina Matsoukas – ganhadora de dois prêmios Grammy® e também a mente por trás das cultuadas séries “Insecure” e “Master of None” e do premiado videoclipe “Formation”, da cantora Beyoncé -, a produção conta com roteiro da ganhadora do Emmy® Lena Waithe.

O thriller de ação acompanha um casal na volta de seu primeiro encontro, quando são parados pela polícia. Uma situação que poderia ser simples acaba se agravando e transforma ambos em fugitivos da lei.

O elenco traz Daniel Kaluuya, Chloë Sevigny, Flea, John Sturgill Simpson e Indya Moore.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS