Um dos apresentadores do popular reality show ‘Queer Eye‘, Jonathan Van Ness, admitiu sua dolorosa trajetória em um novo livro de memórias, intitulado ‘Over the Top: A Raw Journey to Self-Love‘.

Ness contou uma prévia de sua autobiografia ao the New York Times, onde ele adiantou ser HIV positivo, sobrevivente de abuso sexual, além de ter problemas com vício em sexo e drogas.

À publicação, ele revelou que foi abusado sexualmente por um rapaz mais velho da igreja, pontuando os reflexos que isso trouxe à sua vida: “Para muitas pessoas que são sobreviventes de abuso sexual a uma pouca idade há muitos traumas complexos e agravados”.


O trauma acabou se manifestando em “comportamentos autodestrutivos”, conforme ele mesmo pontuou. Segundo suas palavras, ele começou a passar horas em chats do AOL, durante sua adolescência, onde ele marcava encontros sexuais com homens mais velhos.

Já o seu consumo de drogas era pago com o dinheiro que ele conseguia por sexo, por meio do site Gay.com. Ness ainda desenvolveu uma alimentação compulsiva. O apresentador foi para a reabilitação duas vezes e em ambas as ocasiões teve recaídas.

Aproveite para assistir:

 

Criada por David Collins, a série ‘Queer Eye‘ é um reboot de ‘Queer Eye for the Straight Guy‘, lançada em 2003.

O programa acompanha cinco homens homossexuais (cada um especializado em uma área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores) tentando ajudar pessoas a organizarem sua bagunçada vida.

O elenco conta também com Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown e Tan France.

Vale lembrar que a produção já está renovada para a 5ª temporada.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE