‘Queer Eye’: Série da Netfliix é renovada para a 6ª temporada

Os fãs podem se animar, pois o Fab Five estará de volta com mais um novo ciclo na Netflix. A popular série Queer Eye foi renovada para a sua 6ª temporada.

As filmagens do novo ciclo já começaram e dessa vez a próxima leva de episódios se passará no estado do Texas.

O anúncio da renovação foi compartilhado pela conta oficial do Instagram da produção e veio acompanhado das primeiras imagens dos bastidores.

Confira:

Vale ressaltar que 5ª temporada de ‘Queer Eye‘ estreia ainda no primeiro semestre de 2020 na Netflix.

O especial já está disponível na plataforma!

Criada por David Collins, a série é um reboot de ‘Queer Eye for the Straight Guy‘, lançada em 2003.

O programa acompanha cinco homens homossexuais (cada um especializado em uma área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores) tentando ajudar pessoas a organizarem sua bagunçada vida.

O elenco conta com Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown, Jonathan Van Ness e Tan France.

 

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...