Omar Apollo compartilhou detalhes sobre sua preparação para o filme ‘Queer’, o novo longa de Luca Guadagnino, no qual contracena com Daniel Craig. O ator revelou que perdeu 9 quilos seguindo uma dieta de sopa para se adequar ao papel.
Em uma entrevista à InterViewMagazine, Apollo comentou: “Sim, eu precisei seguir uma dieta de sopa. O Luca não me pediu para perder peso, mas quando você vai fazer uma cena de sexo com o Daniel Craig, você pensa: ‘Ah, cara, eu não posso estar fora de forma.’ Eu estava com 90 quilos porque tenho 1,95 m”.
Ele acrescentou: “Isso estava mais ou menos no meu peso ideal, honestamente. Mas acabei chegando a 82 quilos quando o filme foi lançado. Eu perdi 9 quilos porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga lisa e marrom. Pensei: ‘Caramba, eu não estou nada lisa agora.’ Eu precisei me ajustar e estava em turnê com a SZA. Por sorte, eu não tinha muitas falas”.
O longa fará sua estreia mundial no prestigioso Festival de Cinema de Veneza e também será exibido em grandes festivais como o TIFF e o NY Film Fest.
“Ambientado na Cidade do México dos anos 1950, Queer segue William Lee, um expatriado americano na casa dos quarenta e poucos anos, que leva uma vida solitária em meio a uma pequena comunidade americana. No entanto, a chegada à cidade de Eugene Allerton, um jovem estudante, faz com que William finalmente estabeleça uma conexão significativa com alguém”, diz a sinopse.
Para dar vida a essa história, Guadagnino reuniu um elenco de talentosos atores, incluindo Daniel Craig, Drew Starkey, Omar Apollo, a indicada ao Oscar Lesley Manville, Jason Schwartzman, Andra Ursuta, Michael Borremans e David Lowery.