sexta-feira, março 29, 2024

Quem tem pacote básico poderá assistir ‘Game of Thrones’

Com o compromisso de oferecer o conteúdo mais explosivo e dinâmico do pacote básico, o Cinemax exibirá o primeiro episódio da quinta temporada de ‘Game of Thrones‘, simultaneamente com a HBO no próximo domingo, 12 de abril, às 22h.

Títulos dos primeiros episódios da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’

Este ano, em ‘Game of Thrones‘, o grande leque de histórias tomará rumos inesperados e muitas vezes sangrentos. Depois das surpreendentes mortes na temporada anterior – Joffrey, Tywin, Oberyn e Shae –, o que marca o começo desta nova fase é um vazio no poder, lugar que os grandes protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar.

Baseada nos bem-sucedidos livros de ficção de George R.R. Martin, ‘Game of Thrones‘ é uma história épica que se passa no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos enfrentam verões e invernos que podem durar anos. A quinta temporada é composta de 10 episódios.

Faltando dois dias para a sua estreia, a quinta temporada teve 13 novas imagens divulgadas.

Confira, com um novo teaser:

 

Atores de ‘Game of Thrones’ enfim falam sobre a cena de sexo mais controversa da série

Dragões e muita luta em mais teasers da 5ª temporada

A HBO anunciou que a quinta temporada vai estrear simultaneamente em mais de 170 países, incluindo o Brasil, no dia 12 de abril. Esta é uma iniciativa inédita na história de ‘Game of Thrones’.

Não deixe de assistir:

Entre os territórios que exibirão a temporada INTEIRA ao mesmo tempo que os EUA estão: Ásia, Canadá, Europa, América Latina, Países baixos e Países nórdicos.

gameofthrones-5atemporada-poster

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS