terça-feira, abril 16, 2024

Quentin Tarantino diz que seu último filme pode ser de terror

Durante a coletiva de imprensa de ‘Era Uma Vez em Hollywood‘, o diretor Quentin Tarantino deixou escapar que seu último filme pode ser de terror, de acordo com o The Independent.

“Se eu criar uma história fantástica de filmes de terror, farei isso como meu décimo filme. Adoro filmes de terror. Eu adoraria fazer um filme de terror.”, disse o diretor.

Tarantino explicou que a ideia surgiu depois de assistir ao corte final da sequência do Rancho Spahn em ‘Era Uma vez em Hollywood‘.

“E eu acho que a seqüência do Rancho Spahn é a mais próxima de uma sequência de terror. Eu acho que é vagamente aterrorizante. E eu não percebi o quanto era boa até que meu editor me disse: ‘Parece um filme de terror… É como o Massacre da Serra Elétrica.”

Os fãs de Tarantino sabem que ele expressou seus planos em se aposentar após seu 10º filme. Agora resta saber se será ‘Star Trek’, ‘Kill Bill Vol 3‘, ou se um filme de terror está mesmo em seus planos.

Lembrando que ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino, sendo esta a 9ª produção sob o seu comando.

Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot RobbieKurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS