sábado, abril 27, 2024

Quentin Tarantino revela qual REMAKE gostaria de dirigir

O renomado diretor Quentin Tarantino revelou recentemente em uma entrevista empolgante seus planos para um remake de um filme B dos anos 1950, que infelizmente nunca se concretizou.

Durante sua participação no Video Archives Podcast, Tarantino compartilhou seus detalhes sobre um projeto que estava em seus planos na década de 1990. Ele tinha a intenção de dirigir uma versão atualizada de ‘Rock All Night‘, um filme lançado em 1957. O diretor pretendia realizar o remake para o canal Showtime, mas o projeto acabou não saindo do papel.

“Eu realmente gostei de ‘Rock All Night’. Na verdade, eu tinha tudo em mente para fazer um remake dele. O roteiro é fantástico, [Dick] Miller é fantástico – foi o mais próximo que cheguei de realmente fazer um remake”, revelou Tarantino durante a entrevista.

Rock All Night‘ conta a história de um grupo de gangsters tomando um estabelecimento como reféns. Tarantino estava particularmente interessado no personagem principal, um indivíduo desagradável, mas necessário para enfrentar os gangsters e sair por cima na situação.

“Se você já viu ‘Rock All Night’ antes, você saberá que parte da história são esses gangsters que tomam uma estalagem e mantêm todos como reféns. E ele é um idiota total, um babaca, mas é o babaca que você precisa numa situação como aquela, e ele acaba levando a melhor sobre os gangsters.”

Recentemente, o diretor deu mais detalhes sobre o filme que marcará sua despedida da cadeira de diretor.

‘The Movie Critic’ será baseado na história de um jornalista que escrevia críticas de cinema para uma revista pornográfica, algo que Tarantino descobriu durante seu trabalho como repositor de máquinas de venda automática.

“Todas as outras coisas eram muito nojentas para ler, mas havia essa revista pornô que tinha uma página sobre cinema realmente interessante”, relembrou o diretor. “Ele escrevia sobre filmes convencionais e era um crítico de segunda linha. Acho que ele era um crítico muito bom. Ele era cínico como o inferno. Suas críticas eram um cruzamento entre o início da carreira de Howard Stern e o que Travis Bickle poderia ser se fosse um crítico de cinema. Pense nas anotações do diário de Travis.”

Anteriormente, havia sido relatado que Margot Robbie estaria cotada para ser a protagonista do filme. No entanto, Tarantino já afirmou que está buscando um ator que nunca havia trabalhado com ele anteriormente para este novo projeto.

Não deixe de assistir:

Apesar do projeto ainda não ter um estúdio definido, o site indica que a Sony Pictures é uma das principais possibilidades. A Sony já havia colaborado anteriormente com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, que arrecadou US$ 377 milhões mundialmente e recebeu 10 indicações ao Oscar – tendo ganhado 2 delas.

Relembre o trailer da produção:

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS