Quer assistir uma comédia romântica FOFINHA no Dia dos Namorados? Temos uma dica no Prime Video!



Aproveitando o Dia dos Namorados, o Amazon Prime Video lançou a divertida comédia romântica ‘O Jogo do Amor – Ódio’ (The Hating Game), estrelada por Lucy Hale (‘Verdade ou Desafio’) e Austin Stowell (’12 Heróis’).

Já ouviram falar de ódio à primeira vista?

- Ads -

Lucy (Lucy Hale) e Joshua (Austin Stowell) trabalham juntos e vivem em pé de guerra no escritório. Agora, o que já estava ruim pode ficar ainda pior quando os dois passam a disputar o mesmo cargo e descobrem que a linha entre o ódio e a atração é muito tênue.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

- Ads -

O longa marca o reencontro dos astros depois de colaborarem em ‘A Ilha da Fantasia‘, no ano passado.

Dirigido por Peter Hutchings (‘Quando Você Chegou’), o longa foi escrito por Christina Mengert (‘Os Últimos Guardiões’) e é baseado no livro homônimo de Sally Thorne, publicado em 2016.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘DMV’: Série de comédia da CBS é CANCELADA após uma temporada

A CBS infelizmente resolveu não seguir em frente com uma...

‘Liminal’: Vanessa Kirby e Yahya Abdul-Mateen II irão estrelar novo thriller SCI-FI da Apple

Segundo o Deadline, o Apple deu sinal verde para o longa 'Liminal', thriller de...
Assista também: