terça-feira, abril 30, 2024

‘Rabbit Trap’: Dev Patel e Rosy McEwen vão estrelar terror místico produzido por Elijah Wood

De acordo com o Deadline, o vencedor do BAFTA Dev Patel (‘Quem Quer Ser um Milionário’), Rosy McEwen (‘Blue Jean’) e Jade Croot (‘The Serpent’) vão estrelar um terror intitulado ‘Rabbit Trap‘.

Além de estrelar, Patel entra como um dos produtores do projeto, que é fruto de uma parceria entre as produtoras SpectreVision, de Elijah Wood, Align Film e Mad As Birds Company.

Ambientado em 1973, o filme conta a história de um casal de músicos chamados Darcy e ​​Daphne Davenport, que se mudam de Londres para uma cabana isolada no País de Gales para concluir seu novo disco. Quando eles acidentalmente fazem uma gravação de campo de um som místico nunca antes ouvido pelos ouvidos humanos, uma estranha criança entra em suas vidas e gradualmente os liberta da realidade, e o casal logo se vê preso entre os antigos espíritos do mundo natural e as vidas que eles vivem.

Escrito e dirigido pelo estreante Bryn Chainey, o filme estará à venda no American Film Market, conceituado evento da indústria cinematográfica realizado todos os anos no início de novembro para atrair estúdios e distribuidoras e plataformas de streaming.

Em entrevista para o portal, Wood comentou sobre a natureza do filme, dizendo:

“A visão de Bryn para ‘Rabbit Trap’ funde artisticamente o mundo dos experimentos radiofônicos com a autêntica tradição celta das fadas para criar uma história mítica de casamento que se desenrola em uma paisagem sonora. É uma visão totalmente única de uma nova voz importante no cinema da qual temos o privilégio de fazer parte.”

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há previsão de estreia, já que estará em disputa para o cinema ou para streamng no AFM.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS