Rachel McAdams e Rachel Weisz vivem amor proibido no trailer de ‘Disobedience’


O novo longa do diretor chileno Sebastián Lelio, conhecido por ‘Uma Mulher Fantástica’ (2017), ganhou seu primeiro e intenso trailer, mostrando o romance proibido entre as personagens de Rachel McAdams e Rachel Weisz. Assista:

O drama é uma adaptação da obra de Naomi Alderman, e conta a história de Ronit (Weisz), uma mulher que, por causa da morte de seu pai, retorna à comunidade judaica ortodoxa da qual fora afastada anos antes. Durante a visita, ela redescobre a paixão que sentia por Enit (McAdams). O roteiro, assinado por Lelio em parceria com Rebecca Lenkiewicz.

‘Disobedience’ tem estreia prevista para 27 de Abril nos Estados Unidos. Ainda sem data para o Brasil.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.