‘The Walking Dead’: Réplica de Lucille é encontrada pela polícia em Minas Gerais

Mais uma notícia para a lista de bizarrices envolvendo artefatos apreendidos pela polícia. Dessa vez, a Polícia Militar confiscou uma réplica de Lucille, o famosos bastão de beisebol envolto por arame farpado de Negan emThe Walking Dead.

O fato aconteceu em Ouro Fino (Minas Gerais). O bastão foi encontrado dentro de um carro em uma região conhecida pelo tráfico de drogas. Junto com a arma, a Polícia também prendeu um jovem, que alegou que se tratava apenas de um objeto de decoração e estava em seu carro pois havia discutido com a mãe e decidira tirar suas coisas de casa.

O jovem assinou um termo por porte ilegal de arma branca e foi liberado em seguida.

Não foi dessa vez que o Brasil terá seu próprio Negan! Enquanto isso, The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.