‘The Walking Dead’: Réplica de Lucille é encontrada pela polícia em Minas Gerais

Mais uma notícia para a lista de bizarrices envolvendo artefatos apreendidos pela polícia. Dessa vez, a Polícia Militar confiscou uma réplica de Lucille, o famosos bastão de beisebol envolto por arame farpado de Negan emThe Walking Dead.

O fato aconteceu em Ouro Fino (Minas Gerais). O bastão foi encontrado dentro de um carro em uma região conhecida pelo tráfico de drogas. Junto com a arma, a Polícia também prendeu um jovem, que alegou que se tratava apenas de um objeto de decoração e estava em seu carro pois havia discutido com a mãe e decidira tirar suas coisas de casa.

O jovem assinou um termo por porte ilegal de arma branca e foi liberado em seguida.

Não foi dessa vez que o Brasil terá seu próprio Negan! Enquanto isso, The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018.

Notícias

10 Dicas de Filmes tão BONS que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

Ridley Scott revela o VERDADEIRO MOTIVO de voltar para dirigir novo ‘Alien’

Em entrevista ao AlloCiné, Ridley Scott ('Gladiador') explicou por...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.