Rachel Morrison, de ‘Pantera Negra’, fará estreia diretorial com cinebiografia ‘Flint Strong’

Rachel Morrison, conhecida por seu trabalho como diretora de fotografia dos filmes Pantera NegraMudbound: Lágrimas sobre o Mississipi, fará sua estreia diretorial com ‘Flint Strong’. As informações são da Variety.

O filme é baseado no documentário ‘T-REX’, lançado em 2015 e encabeçado por Zackary CanepariDrea Cooper

Barry Jenkins (Se a Rua Beale Falasse, Moonlight: Sob a Luz do Luar) ficou responsável pelo roteiro do projeto original e já está em negociações para readaptá-lo.

A história gira em torno de Claressa “T-Rex” Shields, uma jovem de dezessete anos cujo sonho era se tornar a primeira mulher a ganhar a medalha de ouro olímpica de boxing, na competição londrina de 2012. Nas Olímpiadas do Rio de 2016, Shields recebeu sua segunda condecoração.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...