quinta-feira, abril 25, 2024

Rachel Zegler diz que tomou “soco no estômago” pelas acusações de assédio contra Ansel Elgort

A jovem atriz Rachel Zegler falou sobre ser sempre questionada sobre as acusações de abuso sexual do colega Ansel Elgort, do qual dividiu o protagonismo em ‘Amor, Sublime Amor‘ (2021). Em entrevista à revista Elle, Zegler explicou que como tomar “um verdadeiro soco no estômago” ouvir perguntas sobre as polêmicas envolvendo Elgort.

A atriz admitiu que não entendia o motivo de receber tantas perguntas sobre o caso, sendo que Elgort também estava presente na maioria dessas entrevistas durante a campanha de imprensa de ‘Amor, Sublime Amor‘, filme musical remake do título de 1961 dirigido por Steven Spielberg.

“Voltei a esse espaço mental em que estava por volta junho de 2020, quando a acusação surgiu. Estávamos no meio da primeira onda de quarentena, e não havia nada a fazer além de ver a destruição desenrolar. Aqueles foram alguns dos piores dias da minha vida”, falou Rachel Zegler.

Que completou dizendo: “Estava sentada ali, acabando de fazer 19 anos, à beira do que prometia ser o maior momento da minha vida, e estava sendo responsabilizada por acusações que não apenas não tinham nada a ver comigo, mas eram feitas em uma situação que se dizia ter ocorrido anos antes de eu ter conhecido e trabalhado com essa pessoa. Sem pensar no fato de que eu também tinha 17 anos quando conheci Elgort, ou 17 quando trabalhei com ele”.

Lembrando que em 2020, Elgort foi acusado de estuprar uma jovem quando ela tinha 17 anos. O relato foi compartilhado pela própria garota nas redes sociais, onde ela explica em detalhes como conheceu o ator, por meio do Snapchat. Poucos dias depois, o ator se defendeu em publicação no Instagram, afirmando que o relacionamento foi “breve, legal e totalmente consensual”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS