sábado, abril 20, 2024

‘Ragnarok’: O que podemos esperar da 3ª temporada?

A 2ª temporada de ‘Ragnarok‘ chegou ao catálogo da Netflix no último dia 27 e apesar do final controverso, os novos episódios foram bastante elogiados pelos assinantes da plataforma.

Estrelada por David Stakston, a série explora a mitologia nórdica na pequena cidade fictícia de Edda, no meio do vasto e cativante campo da Noruega.

Lá, o jovem Magne Seier (Stakston) descobre que tem os poderes do Thor e tenta se adaptar à descoberta enquanto lida com os dilemas da adolescência.

A 2ª temporada introduziu novos representantes para os deuses antigos, como Loki, o deus da trapaça, reencarnado pelo meio-irmão de Magne, Laurits (Jonas Strand Gravli).

Ao longo da temporada, Laurits descobre que é filho de Vidar Jutul (Gísli Örn Gardarsson), que na verdade era um gigante de gelo. Por conta disso, Vidar e Magne tinham uma forte desavença, somada ao fato de que a empresa da família Jutul é responsável pela poluição de Edda.

Como já era de se esperar, a nova temporada é finalizada com o conflito entre os irmãos quando Laurits trai a confiança de do irmão e liberta a perigosa Serpente do Mundo.

Na mitologia, essa serpente é conhecida como Jörmungandr e é ela que causa o Ragnarok, o fim do mundo. A trama do próximo ciclo deve ser concentrada na tentativa de impedir o  início do caos mitológico no mundo moderno.

Por enquanto, a 3ª temporada ainda não foi confirmada, mas após o sucesso da anterior, isso é uma questão de tempo.

Além de terem que lidar com o possível Ragnarok, Magne e os outros deuses reencarnados também terão o difícil trabalho de tentar impedir que Laurits seja seduzido pelos Jutul e seus esquemas para dominar Edda.

Não deixe de assistir:

Felizmente, Saxa Jutul (Theresa Frostad Eggesbø) parece ter se voltado contra a própria família par unir forças com Magne, mas suas intenções só serão realmente reveladas daqui para frente.

E quando será a estreia a 3ª temporada?

Como os vindouros episódios não foram confirmados ainda, não há data de estreia definida. Mas, considerando que a 1ª temporada estreou em janeiro de 2020, e a 2ª em maio de 2021, tudo indica que a próxima deve chegar até o segundo semestre de 2022.

Agora só resta aguardar pelo anúncio da Netflix.

Enquanto isso, confira o trailer da 2ª temporada:

A trama acontece na pequena cidade fictícia de Edda, no meio do vasto e cativante campo da Noruega, e é um drama moderno sobre a chegada à idade adulta, ambientada numa escola do ensino médio e misturada à mitologia nórdica.

“É um prazer enorme estar envolvido na criação da nova série norueguesa para a Netflix. Acreditamos que os nórdicos têm a sua própria voz quando se trata de contar histórias, e gostaríamos de ajudar a provar isso com esta série, escrita por uma equipe nórdica com roteiristas da Noruega, Suécia e Dinamarca”, disse Adam Price, idealizador da série.

O elenco inclui David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS