A adaptação da DC/Vertigo, ‘Rainhas do Crime‘ (The Kitchen) chega no próximo mês aos cinemas brasileiros, mas as primeiras críticas já saíram e parecem não ter agradado muita gente.

Segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, o drama abriu com tristes 14% de aprovação, baseado em 28 críticas (até agora). Ainda sem consenso geral, a nota do longa é de 4.68/10.

Confira algumas reações:

Rainhas do Crime pode ser baseado numa graphic novel, mas parece mais um desenho” – Houston Chronicle.

“[O filme] precisa de níveis de carisma à la [Martin] Scorsese para funcionar, e apenas [Melissa] McCarthy consegue ser profissional” – Arizona Republic.

“Você pode até suportar Rainhas do Crime, mas o filme poderia ter um pouco mais de ação” – Washington Post.

“Honestamente, parece mais uma versão brutal e violento de qualquer filme de máfia da Lifetime” – Rachel’s Reviews.

Aproveite para assistir:

Rainhas do Crime parece uma versão idiota de ‘Viúvas’” – Flickering Myth.

O instigante drama sobre a máfia foi escrito e dirigido por Andrea Berloff, indicada ao Oscar de Roteiro Original por ‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.‘.

Rainhas do Crime‘ é estrelado pela indicada ao Oscar Melissa McCarthy (‘Poderia Me Perdoar?’, ‘Missão Madrinha de Casamento’), Tiffany Haddish (‘Viagem das Garotas’) e Elisabeth Moss (da série de TV ‘The Handmaid’s Tale’), que interpretam três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas assumem as rédeas da máfia da irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência… literalmente.

O elenco também conta com Domhnall Gleeson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), James Badge Dale (‘Homens de Coragem’) e Brian d’Arcy James (‘Spotlight: Segredos Revelados’).

A estreia é prevista para 20 de setembro de 2019.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE