quarta-feira, abril 24, 2024

‘Raio Negro’: China Anne McClain planejava sair da série antes do anúncio de seu cancelamento

Os fãs foram surpreendidos com o anúncio do cancelamento da popular adaptação dos quadrinhos, ‘Raio Negro‘ (Black Lightning). A produção, que pertence à emissora The CW, encerrará a sua jornada com a 4ª temporada.

A surpreendente revelação também veio acompanhada da inesperada notícia de que a jovem atriz China Anne McClain já havia decido deixar a série antes mesmo do seu cancelamento oficial. A informação foi compartilhada por ela, por meio de um vídeo feito para o seu Instagram.

“O que eu já sabia e sei junto ao restante do elenco desde antes de começarmos a filmar essa temporada, é que eu deixaria a série. Essa seria a minha última temporada, independente se produção fosse ou não ser cancelada. Honestamente, por diferentes razões, não quero me aprofundar nisso. Só quero que todos vocês confiem em mim”.

Na ocasião, ela ainda desabafou brevemente sobre a indústria de Hollywood, afirmando que tudo ali não passa de uma ilusão:

“Muito aconteceu durante essa quarentena e eu não estou falando das questões raciais. Essas pessoas estão morrendo e o mundo mudou agora. É real. E tudo isso é uma ilusão. Essa indústria, o que ela representa e tudo aquilo que as pessoas aspiram e aplaudem, não é importante”.

McClain foi ainda mais além e ainda deixou claro o quão grata é à CW e aos seus executivos, afirmando o quanto gosta de cada um deles:

“Eu não estou saindo porque tive uma péssima experiência de trabalho na The CW. Eu gosto da CW. Eu gosto do Mark Pedowitz [presidente da emissora], eu gosto do Peter Roth [presidente da Warner Bros.], Greg Berlanti [produtor executivo da série] e eu amo Salim Akil [showrunner de Raio Negro]. E eu sempre amarei. Ele entende. E as pessoas que realmente me conhecem sabem porque eu tomo as decisões que estou tomando”.

Em uma declaração oficial, o showrunner refletiu sobre a despedida da série:

“Quando começamos nossa jornada com ‘Raio Negro’, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família poderosa seria uma adição única ao gênero,” afirmou o produtor executivo Salim Akil em uma declaração. “O amor que recebemos de todos os fãs de quadrinhos no mundo inteiro provou o que já imaginávamos: pessoas negras quem ser representadas com todas suas complexidades.” 

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que um spin-off focado no Painkiller (Jordan Calloway) está em desenvolvimento.

O episódio piloto do projeto irá ao ar como o sétimo episódio da 4ª temporada de ‘Raio Negro‘. Salim Akil, produtor executivo da série original, será responsável pelo roteiro e a direção do piloto.

O ciclo final de ‘Raio Negro‘ irá estrear no dia 8 de fevereiro de 2021.

Confira o cartaz:

A série foi criada por Salim Akil.

A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

O elenco conta com Cress WilliamsNafessa WilliamsChina Anne McClainChristine AdamsJames Remar Damon Gupton.

No Brasil, a série é lançada pela Netflix como uma produção original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS